Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

O pedido do pierrot....

Oh pai,cheguei para dizer a ti
não jogue mais amor pra mim
pois era tão feliz sem ele

Então,não deixe que essa ilusão
que temos quando há paixão
entre já no meu coração

O amor é uma faca de dois gumes
e a dor,acaba com todo calor
que o homem poderá viver

Jamais,precisarei de algo mais
do que o respeito e a paz
e fé em um mundo melhor

Se for,só para viver um instante
me livre de todo esse romance
e deixe a vida caminhar

Pois quero tudo de bom que me dás
só que a paixão,não quero mais.

Marcelo de Barros®

10 comentários:

  1. po, deixe de tristeza meu amigo.
    O amor dói e é bom.

    ResponderExcluir
  2. Teu curso é Letras meu amigo, não é História não kkk

    ResponderExcluir
  3. Sinto um pouco de tristeza nas letras, mas tirando isso continuas a escrever muito bem.

    ResponderExcluir
  4. que lindo, celo! mas amar é bom também

    ResponderExcluir
  5. Paradoxos da vida... Tá lindo, muito bom!

    ResponderExcluir
  6. escorreu uma lágrima aqui do meu olho!!Mt bom marcelo!ashuas
    Teu curso é Letras meu amigo, não é História não kkk(2)

    ResponderExcluir
  7. Teu curso é Letras meu amigo, não é História não kkk[2]

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns!
    Estou muito feliz em saber que Ariano Suassuna terá um sucessor!
    Congratulations!

    ResponderExcluir
  9. 'AINDA QUE EU FALASSE A LINGUA DOS HOMENS SEM AMOR EU NADA SERIA !!!!!'.....O AMOR E FOGO QUE ARDE SEM VER....

    ResponderExcluir